Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade tais como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original.

Devolução Por Arrependimento/Desistência:

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, encaminhado pelo cliente a PortCasa, cabendo ao consumidor fornecer à Linda By Casa todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através de email fornecido pela Central de Atendimento.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Linda By Casa solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Linda By Casa. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de cartão.

Na ocorrência de desistência por arrependimento ou desistência, o frete da devolução ou despesa de envio por correio correrá por conta do consumidor.

Produto Com Defeito de Fabricação:

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:

  • • a ocorrência tenha sido informada com antecedência pela Central de Relacionamento;
  • • a devolução seja feita em até 30 ( trinta ) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • • produto seja devolvido com todos seus componentes originais, tais como: almofadas, fronhas, etc.
  • • o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal.

Para efetuar a troca é simples, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento com o número do pedido, nome completo do cliente, email de contato, forma de pagamento utilizada e motivo da troca. Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a Linda By Casa oferece as seguintes alternativas:

  • 1) Troca do produto por outro
  • 2) Vale compras válido por 30 dias.
  • 3) Restituição do preço e frete pagos ao consumidor

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto encaminhado pelo cliente a Linda By Casa, cabendo ao consumidor fornecer à Linda By Casa todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através do email fornecido pela Central de Relacionamento.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Linda By Casa solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Linda By Casa. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de cartão. casino legal

Dados de Compras Divergentes:

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para efetuar a troca é simples. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido. Os produtos devem ser encaminhados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, o prazo segue a mecânica da entrega original.

Para outros esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>